Os 7 Melhores jogos LEGO


Lego é uma das maiores marcas que temos hoje em dia e se tem uma coisa que lego faz bem, é publicidade, então, resolvi fazer uma lista como os melhores jogos lego lembrando que essa é
a minha opinião, se você tem uma opinião diferente, comente aí embaixo.

1- Lego Marvel Super Heroes
Lego Marvel super Heroes, definitivamente é o melhor jogo lego que joguei até hoje, sua quantidade de personagens (mais de 100), um mapa muito grande, missões legais, tanto as principais quanto as secundárias, um jogo que realmente merece estar aqui nesta lista

2- Lego Batman 2
Eu particularmente gostei mais do lego Batman 2, do que do 3, mesmo tendo uma quantidade de personagens bem inferior eu gostei mais pelo fato do mundo aberto ser melhor, gotham city e etc.

3- Lego Star Wars (praticamente todos do ps2)
simplesmente incrível, sem muito a dizer, esse de longe foi o jogo lego que mais fez parte da minha infância, jogava muito na época do Playstation 2

4- The Lego Movie Videogame
o filme já é incrivelmente FODA e o jogo consegue ser melhor ainda, já que o mundo é praticamente todo feito de lego.

5- Lego Indiana Jones 2
Sem muito o que comentar, esse jogo merece muito estar aqui na lista, joguem, sério.

6- Lego Piratas do caribe
Um jogo ótimo, bom humor, boas fazer, personagens um jogo que também merece estar aqui nessa lista

7- Lego City undercover
como muitas pessoas dizem, um GTA de lego, jogo muito bem, bem humorado, não repetitivo, um jogo que também é muito bom. Sem muito o que comentar, eu gostei muito.

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Os 7 Melhores jogos LEGO "

Postagem mais antiga ››