Os 5 melhores filmes da Marvel

Tudo tem seu lado bom certo?, então já que falamos sobre os maiores fracassos da Marvel no cinema agora Veja a Lista com os melhores filmes da Marvel



1- Homem de Ferro (2008)

esse com certeza foi o filme que colocou a Marvel de volta a ativa
e com a cena pós Créditos que faria o universo Marvel nos filmes começar


2- Guardiões da Galaxia (2014)

eu definitivamente curto muito essa ideia da marvel de pegar personagens não muito conhecidos e fazer um filme foda deles esse foi o caso de guardiões da galaxia


3- Capitão América: O Primeiro Vingador (2011)

de todos os filmes da marvel até hoje, esse é o meu preferido
porque ele é simplesmente genial não tem muito o que comentar


4- Os Vingadores (2012)

depois de filmes do homem de ferro, capitão america, Hulk, a equipe estava formada junto com viuva negra e gavião arqueiro que poucas pessoas conheciam e esses dois Personagens foram muito mais bem trabalhado no segundo filme

5- Vingadores: Era de ultron (2015)

por mais que algumas pessoas não tenham gostado muito do filme, temos que admitir
os personagens foram bem mais trabalhados e aprofundados como eu disse com o gavião arqueiro e a viuva negra. eu particularmente gostei mais desse do que do primeiro (me julguem)

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Os 5 melhores filmes da Marvel "

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››